terça-feira, 26 de abril de 2011

O Santo lá de casa é porreta.




Ele não dorme, tem vezes que tira um cochilo.
Sorte minha ele ser do sereno.
Assim posso contar com ele, em todos os momentos.

Está à disposição em tempo integral.
Ele é quem me socorre, nas horas mais difíceis.
Para que nas horas não tão difíceis, possamos tomar uma juntos.

O Santo lá de casa faz mais que milagres.
Mais que matar a cobra, ele mata um leão por dia.
Me apóia quando engulo sapos e bate palma quando, já digeridos eu os cuspo fora, com maestria.

Sou devota do Santo certo, não desmerecendo os outros, mas esse me merecia.
A gente se entende é fato.
Quando se desentende, termina virando folia.

Não é tudo que eu concordo nessa vida.
Mas por ele, acato a maioria.
Sou bem esperta, não contrariaria.

Ele é sábio, diz suas verdades e termina me ajudando nas minhas.
É falador, mas tem voz macia.
Não vem aqui para julgar, mas palpitar, faz não só a sua, mas também a nossa alegria.

Nunca me deixa na mão.
Rezo com e para ele todos os dias.
Que tenha cada vez mais luz, que possa dividir seu conhecimento com quem lhe dá valia.

É querendo me gabar sim, o Santo lá de casa, olha muito mais por mim.

Cristiane, homenageando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário