segunda-feira, 28 de março de 2011

Venha...


Forte me sinto, quando fraca me tens.
A intenção é, não interromper o ciclo do tempo.
Achas que deves ficar, fique, porque a certeza há de chegar.

Não lhe prometo nada agora, mas fique e certifique-se de que é o melhor à fazer.
Não quero interferir na sua decisão.
Me pediu, eu lhe ofereço todo o tempo do mundo.

O que não posso oferecer, são respostas que não possuo.
Sentimentos que não lhe tenho.
Olhares, que não vão em sua direção.
Acesso livre para pensamentos restritos, à você.

Sim, eu também sou isso.
Incógnita e decifrada.

Ao menos sabemo-nos partilhar.
A escolha é sua.
O aceite é meu!

Levo fé que tudo sairá à contento.
Faço votos que, venhamos a rir desse momento!( mais que ontem).
Existe uma torcida, não tão organizada, quanto nossos sentimentos mereciam, mas à nosso favor.

No entanto, posso lhe dar umas dicas :

Não me aperte, que eu grito.
Não tente me manipular, que eu pulo.
Não deseje conhecer-me totalmente, que eu própria me desconheço.
Não burle as regras.
Ouça o que Chico lhe diz: Não se afobe não, que nada é pra já!

Por hora, fica com meu carinho e com o meu orgulho de ver-te enfrentar teus sentimentos e verdades com a nobreza e hombridade, que muitas vezes vi faltar por aí.

Cristiane, deixando o barco correr!

2 comentários:

  1. Se no mundo outros homens tivessem essa hombridade com certeza os relacionamentos seriam diferentes!!!
    Ameiiii...bjsss

    ResponderExcluir