quinta-feira, 17 de março de 2011

Sorte Sua!


Não sou dada à arrependimentos, mas eu poderia ter aberto mais a guarda.
Deixado, algumas senhas contigo.
Ter colocado mais miojo no seu prato, do que no meu.

Eu deveria ter corrido mesmo de pijama, aquele dia.
Podia abrir mão, da maquiagem, do salto e da bolsa combinando.
Foram minutos, que eu não usei ao nosso favor.

Tinha que ter ficado mais na cama.
Levantar, pelo simples fato de já ter passado da hora do almoço, não cabia.

Nossa sorte é você, ter o dom da persistência.
Minha sorte é você,  me puxar pelo braço, quando eu bicuda, cismo de ir embora.

Meus rompantes, são minuciosamente não planejados.
Sorte minha, que você vem me decodificando, aos poucos.

Sorte mesmo, é você concordar comigo, no fato de que quanto mais livre me deixas, mais junto me tens.
Gosto de quando me deixa ir,  quando escuto você sussurrar, que não importa onde eu vá...
Vamos nos encontrar!

Sorte sua , eu ser tão minha.

Cristiane , achando-me com sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário