sexta-feira, 4 de março de 2011

Encontro não marcado!


Vou te encontrar, neste carnaval.
Em algum bloco, destes por aí.
Não sei, se na corda ou na pipoca.
Mas eu estarei atenta.

Sei, podemos nos perder na multidão, mas não quero combinar nada.
Vou deixar o acaso, nos unir.
Já planejei muito esse encontro, agora quero ser pega de surpresa.
Mas vou me manter, pronta.

Se houver desencontro, será momentâneo.
Será passageiro.
Virá apimentar, acender ainda mais nosso braseiro.

Digamos que seja um acaso, pré anunciado.
Não preocupe-se, se você não me achar.
Eu te acho.

Sejamos o Pierrô e a Colombina do futuro.
Vamos de cara limpa e deixar as fantasias internas, desfilarem.
Desabrocharem, concretizarem-se.


Tudo bem se estivermos em escolas separadas, acredite.
Tudo bem sambar separados, se depois pudermos comemorar juntos.
Não creio, que terá algum jurado capaz de nos dar menos que ...
10
10
Nota 10!

O intuito é encontrarmo-nos.
Re encontrarmo-nos.
Por fim, estarmos.

Tenho certeza, sua mão encontrará a minha, seus olhos focarão os meus, sua boca calará a minha, nossos corpos tomarão as rédeas da situação.

Tudo que temos à fazer, é estarmos lá no horário, dia e local , nunca combinado.

Seja você quem for!
Seja o que Deus, quiser!

Cristiane, festejando .

2 comentários: