sexta-feira, 11 de março de 2011

Não me desculpe, por isso!



Eu sei.
Eu não te liguei.
Na correria do dia a dia, deixei me levar.

Talvez, seja assim que paixões em labaredas, terminam por se apagar.
Tranqüilize-se, isso conosco, não se dará.

Não, nunca cairias em meu esquecimento.
Porque estamos tão unos que, esquecer-me-ia antes.
Salvo, a euforia do momento, nossos momentos.

Sim existe uma luta interna  sendo travada.
Alertas não me deixam, desatentar .
Se vou, não volto.
Se não vou , revolto!

Não sinta, por me procurar mais vezes, do que consegues me achar.
Amarras não me permitem a reciprocidade, mas nada nos impede de sermos quem somos.
Sei, que não necessariamente necessitas ir à fundo, para entender-me.

Faço questão, de nada te esconder ou não deixar transparecer.
Me conheces, ainda que me digas aflito, não me reconhecer.

As mutações, foram involuntárias, ando mais introspectiva, só isso...
Creia, nada contigo!
Hoje, em especial, tudo consigo!
Fazendo uso de uma licença poética, esbanjando da melhor forma que me convém, verbos e pronomes.

P.S. : Vou te ligar!

Cristiane, desatinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário