sexta-feira, 4 de março de 2011

Grito de carnaval.













Penso em, ministrar a abertura da jaula.
Se tem que ser, se posso ser, porque não sê-lo?

Deixarei meus bichos com habeas corpus, por tempo determinado.
Hei de me permitir,  pular,  sacudir, chacoalhar, dentro e fora do ritmo.

Caso eu atravesse o samba, façam ouvidos mocos.
Dêem uma de doidos.
Lembrem-se que a data, me possibilita, ir além e chegar um tantinho mais pra lá.

Vou manter o otimismo, na comissão de frente.
O fervor que tenho aqui dentro, no abre alas.
Acreditar que haja o que houver, na quarta-feira, serei passiva de absolvição.
Então, deixarei cair.

Vejamos se esta festa carnal, me consome.
Quem puder mais, fica mais completa.
Abraçarei todos os ritmos, sambarei nas pontas.

Tenho vontades em gritos, desejos não domados.
Ânsias bem desenvolvidas, aconselho aguardarem os resultados.

Cristiane, gritando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário