terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Momentâneas VI


Ontem foi comemorado no mundo todo o tal do Valentine’s Day, eu optei por dar uma de doida, mas hoje, me sinto no direito de digitar umas poucas linhas.

Lembrando que por questões comerciais e de ganhos materiais, aqui no Brasil, mudaram a data, pelo simples fato de em Fevereiro termos o carnaval, e nossa economia e o consumismo já ficarem bem movimentados.

Tem coisas que parecem vir à calhar, que se não fosse minha fé, diria que teria sido coincidência ou acaso, porém, sou 70% água e 30% fé.

Fomos chamadas para uma reunião, intrigantemente naquele dia, somente as ditas, soltas.

Lá fomos nós soltas, o mais intrigante ao meu ver, presas em nossos questionamentos, lamentos, planos, experiências passadas e até pelas não passadas.

Foi derramado ali uma experiência impar, alguns relatos tímidos, outros nem tanto, que me deixaram algumas certezas, muito se tinha, muito podia-se levar, das sementes que ali foram semeadas, se não tivermos uma floresta, vai nos ser o bastante um jardim .

Cristiane, feliz no Valentine’s Day dos gringos.

2 comentários: