segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Preguiça.



Tem uma música do João Nogueira, que diz:
-Vou deixar pra amanhã!

Eu confesso, as vezes faço jus à esta afirmação, é uma preguiça tamanha que me toma, que eu já sem forças, deixo me envolver, deito a cabeça no colo dela, deixo que afague meus cabelos, faça caracóis com os dedos, relaxo e ali adormeço.

Fico lá acolhida por tempo indeterminado, quando dou por mim, perdi a hora,  muito mais coisas ficam pela estrada.

Levando afoita e saio descabelada, batendo a canela em quinas, escorregando no banheiro, blasfemando enraivecida.

Pareço uma velocista, correndo atrás de determinadas coisas nesta vida.
Meu bom Pai do Céu, permita que eu tenha fôlego suficiente para o corre-corre e
claro, para as blasfêmias, sempre bem vindas.

Tomei um certo gosto pelo vucu vucu do meu dia a dia, mas tem dias que acordo um tanto Dorival Caymmi, também penso em botar meu chapéu de palha e ir para Maracanguaia.

Cristiane , abaianando-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário