sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Momentâneas V.

Hoje, li sobre voltas e devo confessar, fiquei um tanto quanto, mais tonta.

Rodopiei no passado, tropiquei no presente, Deus queira eu não caia quando chegar a vez do tal futuro.

Essa coisa de volta, me remete à matemática, física e me joga em um bom português, onde leio, em letras garrafais, um alerta sobre  o me perder de mim.

Tomara esteja eu sendo tão confusa, quanto me encontro, ou seria desencontro momentaneamente nesses últimos anos. Faço votos que meu interlocutor também me desentenda e assim possamos nos entender, no decorrer.

Não creio estar usando dialetos, muito menos valendo-me dos meus não tão bons dons, de confundir. Apenas, não se esclarece o que não se tem claro.

- Fui clara?

Cristiane, envolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário