quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tenho pra mim .




Após tantos chamados, meu queridinho, chega dia após dia, forte, ardente e ardido.
Dias de sol, sem chuvas, poucas nuvens desenhadas no céu.
Tenho pra mim, que arder é conseqüência, bem vinda.

Depois de um janeiro envolto em lágrimas, mesclado de grandes perdas e alguns ganhos, há de se ter um fevereiro de reestruturação.
Um mês mais curto, repleto de possibilidades para planos mais longos.
Tenho pra mim, acreditar é fato e lamentar é opção.

Venho de uma batida forte de trabalho, um estalar de chicote todos os dias bem certeiro e uma digamos, falta de tempo, para camuflar minha desorganização, constante.
Trupico aqui, caio acolá e levanto equilibrada mais à diante.
Tenho pra mim, que muito do que sou hoje, já era ontem.

Certa de um alicerce bem construído, chego com estruturas abaladas, porém, parto inteira.
Lido com a frase reconstruída por mim:- Pouco com Deus, fica faltando muito !
Blasfemo, mas arco com as conseqüências.
Tenho pra mim, que nem toda a nudez será castigada, ainda mais a das palavras.

Entra ano, sai ano e eu continuo com a máxima: - Do muito que tenho, muito ainda me falta.
Mesmo ganhando flores, (aliás, gradicida), ainda saio pelo mundo em busca de vasos.
Tenho pra mim, que isso é ser e estar viva.

Cristiane, tendo algo pra si e fazendo o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário