quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tem amigos...


Eu tenho amigos, que brigam comigo.
Os que me apóiam, mesmo quando eu viro outra, na lua cheia.
Tem uns mais saidinhos, que não me respeitam.
Tenho os que eu brigo, implico, infernizo e mesmo assim, me aceitam.

Tem aqueles que eu só ligo, na hora do desespero.
Os da fofoca, os da intriga, os da troca.
Os que eu vejo todo dia e não enjôo, se tem uma coisa que eu não vou praticar, é o desapego.
Tem uns que estão longe, tão longe que a saudade me dói, só de lembrar.
Mas, eu lembro sempre. Deixo que doa.

Tem os que ficaram pra trás, mas a gente não se largava.
Tem os que eu corro atrás, assim a gente não se larga.
As vezes eu corro de alguns, mas eles são mais ligeiros, me acham.
Eu finjo que deixei eles ganharem, mas na verdade, eu desacelero pra que me alcancem.

Ainda tenho que lembrar, daqueles que são de infância.
Os que eu jurei nunca mais falar, mas troquei de bem, loguinho.
Tem aqueles que Deus mandou e se Deus manda, eu obedeço!
Os que Deus levou, eu rezo, agradeço!

Tem uns, que parece que não foi bem Deus que mandou, mas eu abraço, adoro, eu mereço, lhes tenho amor, apreço.
Tenho os que desempenham, varias funções, amigos, irmãos, Mães, Avó, Santos, Orixás,  assim vão.
Não me cobram, nada a mais por isso, eu agradeço, acho é bom!

Existe os que zelam por mim, e os que fingem não estar nem aí.
Tem uns que eu cuido da vida deles, assim eles podem cuidar da minha.
Tem os que eu as vezes esqueço, mas em compensação tem uns que não me deixam esquece-los.
Tem os amigos dos meus amigos, tem os vizinhos.
Os porteiros e os amigos coloridinhos.

Afi, eu tenho é amigos!

Cristiane, agradecendo um por um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário