terça-feira, 19 de julho de 2011

Firme, no que me fortalece...



Em me sentindo fraca, sem rumo, sem prumo, sem visão exata de um porto seguro.
Debandar seria , uma ação bem aceita.
Correr, gritar, refugiar ou aliar-me à outra seita.

Coisas simples ,porém unidas, seriam uma boa receita.
Comida, de mãe.
Água, de filtro de barro.
Pé, na grama.
Pijama , surrado.
Vinil, na vitrola.
Acordar, com pássaros na janela.

Vou em busca de uma a uma, até que eu me sinta abastecida.
Pronta , recarregada, para esta vida.
Quando tudo hoje , estiver difícil, mais que o normal.
Além do meu comum.

Vou me apegar , com alguma força maior.
Que me mostre, um infinito de possibilidades.
Um enxame, de propósitos.
Um tanto , que nem sei quanto, de fé!

Cristiane, acreditando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário