segunda-feira, 25 de julho de 2011

Idas e Vindas!



Quando chegar, acenda a luz.
Vou me assustar, mas vou te reconhecer.
Não chegue devagar.
Bata a porta, faça barulho, deixe o cachorro latir, deixe o gato correr!

Deixa, eu saber que é você.
Que chegou, para me desorganizar.
Que provavelmente, vai me irritar.
Vou brigar, amar e jurar nunca mais te ver.

Que da mesma forma que chegar, irá.
Fazendo bagunça, deixando-me bagunçada.
Mexendo em tudo, deixando-me mexida.
Venha, alardeando, sua ida.

Não será necessário, avisar, já me avisaram, eu que não quis, entender.
Sem rebuscamento, tome o que tiver pra tomar.
Coma, o que tiver pra comer.
Quebre a taça, não junte a louça, depois eu organizo tudo, eu sempre organizo tudo na sua partida.

Seja como for  a sua vinda, vá na mesma batida!

Cristiane, adivinhando chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário