segunda-feira, 25 de julho de 2011

Para quando, você não me ligar.

Eu sei, você reduziu as ligações.
Ontem, não me acordou, hoje não me deu boa tarde, não!
Está bom, já desintoxiquei, já sinto falta.

Você me mal, acostumou.
Ès responsável, pela subsistência do teu alô.
Gostava de ser mimada, sem te dar retorno.
Sem valorizar, a troca.

Eu sei, eu erro, eu errei, perdão.
Não gosto, quando você não me paparica.
Quando, não liga 3 vezes ao dia.

Não se iguale a mim, não.
Deixe, somente eu falhar nessa relação.
Cumpra sua promessa, não me larga não!

Basta de castigo, vou me remediar, jurar, não juro não!
Eu me comprometo, vou te ligar sempre que você não ligar pra mim.
Mas prefiro que me ligue, me procure e me ache.
Acha?!

Se eu atender, correndo, se não houver tempo...
Se eu nem atender, muito menos retornar ...
Se eu depois de muitas ligações suas, não me tocar...
Ainda assim, liga, procura, acha!

Cristiane, reconhecendo falhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário