quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O sol de ontem!


Desculpe , não me puna assim.
Ontem , estava atarefada por demais.
Não pude vir.

Não faça assim...
O desejo era imenso, de vir.

Bem sei, já que peço tanto sua presença.
Devia eu, ter dado o meu jeito.
Ter agradecido, deixar transparecer o seu efeito...

Em mim!

Sei, das minhas falhas.
Mas não me castigue, com sua falta.

Desejei vir ontem , dizer o quanto o dia estava lindo.
O quanto estava , emocionada.
Sua presença, me deixa assim, extasiada.

Acordamos juntos, eu atordoada, você forte.
Viemos nos fazendo companhia, assim se seguiu o dia.

Fiquei aqui , atormentada, a cada momento olhava pela janela, lá você estava.
Zelando por mim, todo o dia.

Fiz menção , de vir aqui gritar , o quanto isso me valia.
Não deu, foi-se o dia.

Sai e notei que me acompanhava.
Me sentia segura , mas ao virar a esquina, você se foi me deixando sozinha,intrigada.

Adormeci, com alguns sentimentos, sentida por não ter agradecido a visita , a acolhida.
Feliz acreditando que , hoje você viria.

Cristiane, agradecida pelo sol de ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário