terça-feira, 23 de novembro de 2010

Em tempo XVI



Eu sei, às vezes mostro os ombros.
Também estou ciente, meu rosto mostra muito mais de mim, do que eu gostaria .

Já me senti tão transparente, mas hoje ao levantar, estava muito refletida.
Iluminada, acesa, confesso, um tanto derretida.

Estava aqui caçando palavras, ainda não as encontrei.
Ainda, não consigo, me transcrever hoje, ainda tenho receios , minha mente ainda pede para que eu não tenha pressa, mas meu corpo, esta alvoroçado.

Desejo é algo que eu não meço.
Mereço essa virada, mas ainda tenho algum medo da cambalhota.
Se bem que, cair de mal jeito, é minha diversão.


Já estava muito bem obrigada, depois de uma boa escova no cabelo, sinto-me a Rainha no Nilo, a última negresco do pacote, a figurinha premiada da copa de 70.

Não se aproxime, estou insuportável, hoje.
Nem tente , chegar-se...
Perigas, desejar não ir.


Porque dentre tantas iguais, há que se ter uma que faça a diferença, no dia que diferentemente de sempre, não desejas o de sempre.

Nem melhor , nem pior, às vezes com um *q* diferente.

Cristiane, acreditando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário