segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amarga!

Tudo bem, acredite em mim, ficaremos todos bem!

Não me importo que me leiam, podem ler, nunca tive o que esconder, não seria agora que eu tentaria, não me mostrar.

Lembram?

Minhas verdades doem sempre mais em vocês , do que em mim.

Não, não tem do que desculparem-se, até porque eu não desculparia.

Tudo bem, ficaremos bem, pode acreditar, nunca fui dada à mentiras, nunca tive competência para embasar e sustentá-las.

Já , rancores é como presente de tia, a gente não gosta muito, mas guarda por um bom tempo.

Nunca quis ser vista como boazinha, perfeitinha, *sorriso* , não tenho isso nos meus genes, nunca o seria.

Meus planos sempre iniciaram-se com o me manter viva, ativa, sou egoísta de nascença, não nego, não negaria.

Minha tabela periódica é muito mais ácida que a sua, nas minhas escalas, ainda me tenho no topo, depois os meus e muito , mas muito depois, os seus.

Viver minha realidade não me dói, a verdade sem maquiagem é um tanto assustadora, mas vai tempo que convivo com ela, aos meus olhos, ela é bem simpática, tem um *q* de menina faceira, chatinha, arde , mas tem suas boas e diversas qualidades.

Pode me olhar,pode me julgar, isso pra mim é exercício diário, acredite que faço isso com vocês todos os dias, a diferença é que cuido muito mais da minha vida , do que da suas.

Não se assustem, isso nada tem a ver com a fase , eu vivo e penso assim todos os dias, mas nem sempre dá tempo de vir postar aqui.

Cristiane, bem ardida.

2 comentários: