sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Em Tempo XIII


Meu queridinho veio me visitar.
Tinha avisado que apareceria, forte radiante.
Deixou um recado, aos que lhe esperavam no feriado.

Não pode vir, estava ocupado.

Disse-me ele hoje, que estava se preparando, sensitivo que é...
Cochichou –me que deixou pra vir , quando eu mais estava precisando da sua presença, do seu afago , do seu calor.

Como não tem um livre arbítrio tão , malheável quanto o nosso.
Não está por hora, podendo , se expor a qualquer hora.

Dentre todas estas informações, faz-se necessário que eu avise.
Apenas escrevo esta para agradecer, a acolhida, o acalento , o novo viço.

Tenho hoje, meus pensamentos mais claros, um semblante mais iluminado.
Estou aqui vendo, ele por-se , escondendo-se no horizonte, deixando a certeza de que quando eu precisar , ele virá, zelar por mim.


Cristiane, ensolarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário