quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cartinha antecipada.

Querido Noel, oie eu de novo!
Tudo bem?
Quanto tempo né?!

Espero que esta, ao chegar em suas mãos, o encontre gozando de plena saúde e felicidade.
Não se assuste, este ano desejei parecer mais retrô.

Sei que parando para ler estas mal traçadas linhas, vai terminar perdendo um tempo precioso, que Você poderia estar twitando, selecionando texto de Nietzsche, para conseguir mais seguidores, ou até procurando o Neymar para segui-lo.

Eu sei, eu sei No..., sempre faço Você perder algum tempo à mais comigo.

Ano passado pedi um tanto de coisas/pessoas que não usei e algumas que não serviram, mas fiquei na dúvida se podia trocar, aí terminei deixando lá, porém este ano, estou mais consciente, engajada e reciclando, eu e a Xuxa acreditamos em um mundo melhor..

Não é por nada não, mas sugiro que esse ano faça uma seleção e um treinamento melhor, com seus baixinhos ajudantes, que ficam encarregados da seleção/veto dos pedidos, ano passado me mandaram tudo que eu pedi, mas tinha um tanto de coisas ali que eu nem precisava.

Táaaaaaaaaa, eu sei, sou exagerada.

A caixa que tinha esta carta em anexo, são coisas/ pessoas que estou devolvendo, umas sem uso outras semi-usadas. Tenho certeza que outras pessoas farão melhor proveito que eu, por hora não tô carecida.Obrigada.

Como este ano minha rua, já esta cadastrada no guia 4 Rodas, tenho certeza que o Rudolph, já atualizou o GPS dele, então, creio que tudo chegará antes do esperado.

Mesmo assim, vou tentar não encher a cara de vinho, antes de abrir os presentes, quero estar lúcida, para conferir as encomendas. Não me leve à mal, a verdade tem que ser redigida.

Para economizar tinta e muitas árvores, que serão derrubadas caso eu passe para outra folha , faz assim:

Manda tudo que pedi no ano passado, (veja aí se acha meu e-mail nos excluídos) menos o que chegou na caixa aí via sedex 10.

Acrescenta um pouco mais de amor, saúde, prosperidade e uns bombons de licor de cassis, ano passado só vieram de frutas.

E ta valendo, que venha 2011.

Despeço-me saudosa, mas vou dar uma passada no seu Facebook, para matar a saudade.

Qualquer dúvida, deixa um scrap no meu Orkut.

Beijokas e obrigada, Cristiane.

4 comentários:

  1. Pri, valeu...
    Desejo que o Noel, seja legal com vc. rs..

    ResponderExcluir
  2. Peça pra ele atender meus pedidos tb...pq sou letra R e sempre demora pra ele abrir minhas cartinhas...hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Deixa comigo , re vou deixar o Noel alerta rs..
    grata por vir

    ResponderExcluir