segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esse ano exagerei ...




Esse ano exagerei ...
Me permiti ir além...

Foram tantas cores de esmalte, que eu nem contei.
Foram, tantos e tantos tons de batom, que até acho que pouco beijei.

Meu cabelo, não se lembra mais que cor ele tem.
Botei, tantas mechas, reflexos e químicas, para que minhas madeixas acompanhassem, minhas transformações internas.

Mantive enrolado, me deu a doida, alisei.
Deixei crescer, tratei, adorei...
Depois, cortei!

Sou versátil.

Meus saltos estão mais altos, já a coleção de melissinhas,
crescem feito o que!Sobre o fato se tenho idade para ainda usa-las, prefiro me abster.
Meu estilo continua o mesmo de sempre, não sigo a moda, mas à espreito de longe.
Gostei, ta bom pra mim, comprei, usei.

Troquei os óculos, pelas lentes, agora voltei aos óculos.
As lentes continuam, guardadas, gosto de saber que tenho opções.
Bem sei, meu olhos, não se acostumam fácil com nada.
Sou uma pessoa demorada.

Nesse decorrer, fui, vim, voltei.
Tantas vezes, que quase me mudei .*risos*

Há, quase me esqueço, dizem por aí que emagreci.
Os fatos não confirmam, os boatos.
Sinto-me bem,obrigada.

Mudei os móveis de lugar, todo dia chego e penso:- Acho que vou acostumar.
Em verdade, acho que isso não vai se dar.

Tenho mimos novos, tenho amigos novos, tenho queridinhos novos, até sobrinhos novos *risos*, e um passado passando.

O tempo é implacável, nem sempre nos dá descanso.

Até findar esse ano, vou falar mais disso, gostei de contabilizar, os créditos me são favoráveis, gosto de gastar.

Cristiane, prometendo voltar no assunto.

4 comentários:

  1. Gostei muito!!! Acho que estou nessa vibe também rsrsrrss

    ResponderExcluir
  2. Adoreii...eu já estou a espera de novas cores de esmaltes...de novos cortes...pq o novo muito me agrada....e que venha o novo!!!

    ResponderExcluir