quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Falando nisso.


Falando nisso, hoje sinto algo estranho em mim. Nunca estranho à mim.
Um vucu vucu por dentro, um agito por fora, ainda por cima, cobertura de chocolate.

Um tanto lambuzada, um tanto mais criança ousada, ainda amarga e enjoada.

Está tudo tão mexido, estou toda tão mexida.
Pelos ouriçados, arrepios incontidos, sorriso de canto de boca, sobrancelha arqueada, pensamentos à serem censurados.

Faço trocadilhos ardidos, indagações e as vezes só sussurros.

Vulcão em erupção, tsunami ainda indenominado .
Deixo me dominar, me levar, deixarei me tomar um bom bocado.

Por pirraça decidi virar a página, por sorte, ganhei um livro novo!
Taça nova, vinho velho, eu ainda a mesma.

Por falar nisso, ardo.
Por falar nisso, desejo.
Por falar nisso, agradeço.

Cristiane, falando naquilo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário