quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Morre-se um pouco a cada dia e nasce-se um muito todos os dias!



Digamos que seria uma surpresa pré anunciada.
Se plantas banana, jamais colherás marmelada.

Senti que, existia um sentimento infinito de felicidade.
Senti que, muito daquilo, continuará não sendo verdade.

Rezando e dando uma dura em Deus...

Já pedi encarecidamente que livre-me de todos os cálices que não contenham o líquido que me seja destinado.

Já implorei, para tirar do meu caminho, o que não faz parte, do meu caminho.

Já revirei na cama, indignada, solicitei, mais atenção no meu caso.

Rezo e tudo que peço, é que eu arque com os meus atos, no mais, cada um no seu quadrado.

Prometo todos os dias, cuidar de mim da melhor forma, e exijo que o Senhor faça o mesmo.

Sei de meus desvios, ser abusada é um vício, mas acordo é acordo, eu por mim e o Senhor também.

O Senhor bem sabe, que não temos o mesmo gênio, não sei ser benevolente, não chego nem perto de sua bondade, logo, se me deixar sofrer novamente pelo que não me pertence, teremos uma conversa bem séria e não medirei conseqüências.

No mais, livrai-me de todo mal e do mau também.

Amém!

Cristiane, fazendo o sinal da cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário