quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sonhar-te!



Acordei sendo amada.
Admirada, desejada.
Sendo observada, cuidada, preparada.

De tempos para cá...
Acordo, vivenciando sonhos.
Sonhos sonhados, por toda uma vida.

Não há tempo, marcado.
Não tem futuro planejado, mas também não existe,  passado pendente.
Temos vivenciado nosso presente, meu presente, tão presente.

Neste momento, penso em desenvolver um mecanismo, que me permita prolongar essa sensação.
Este tão novo ângulo, de felicidade.
Esse novo sentir, esse turbilhão.

Quando esse hoje, estiver por se findar.
Quando deste sonho, eu estiver prestes a acordar...
O melhor é saber, que você, já estará para chegar...
Novamente.

Para os momentos de dúvidas.
Descrenças e medos, que teimam em fazer parte do enredo.
Hei de contar-lhes um segredo: Passem amanhã, estou tão feliz, que não lhes tenho tempo.

Cristiane Gonzaga, sonhando bem acordada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário