terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vida minha!



Vou de pouco, vivendo bem de pouquinho.
Nem sempre sou regra, quase nunca exceção.
Falar de mais é vicio, obsessão.

O exercício desafiador é executar.
Cumprir o que foi dito.
Viver das minhas verdades.
Seguir meu manuscrito.

Não sei rascunhar a vida.
Me dói um pouco mais, porque vivo ela já passada à limpo!
As vezes dói tanto, que chego a não ter tempo de me orgulhar disso.
Muito prazer, é assim que eu vivo.

Minhas verdades, são só minhas.
Todo e qualquer erro meu, são os meus acertos.
Porque certo mesmo é tentar, persistir, perseverar.

Hora estou cheia, transbordada, entupida.
No momento seguinte, me falta de um tudo.
Chega a me faltar, animo, vida.

Nem tudo caminha à contento.
Nem tudo é como eu queria.
Mas não há acalento maior, do que saber, que foram...
... escolhas minhas.

Cristiane, tirando lições da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário