segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segredo...



Fica entre nós...
Sei que vai estranhar, mas tudo bem, agora podes, não me reconhecer, hoje sei...
Já lhe sou estranha.
Já lhe sôo estranha.
Tens razão, estranhamente, tornou-me estranha.

Olha, fica entre nós.
Sim, aqueles mesmo nós, que já fomos nós.
Hei de confessar, melhor, relatar, algo que não desejo que se propague.
Não conte à ninguém, sei que se quase não lhe interessa, interessaria menos aos outros.
Guarde esse segredo, pra nós.

Ouvi dizer que o toque toque de meus saltos, já não chegam mais em seus ouvidos.
Que já não reconheces, meus gemidos.
Que meu silêncio, não lhe diz mais nada.
Que não lhe cutuco mais, com minhas alfinetadas.

Xiu!
Tudo bem, fica entre os tais nós.
Ficaremos todos bem!

Não nos lamento.
Não desejo, que nada se altere.

Só vim contar, e só pra você, que eu nem tinha chorado.
Que meu rosto, pouco foi banhado com aquelas lágrimas que desciam com facilidade.
O engraçado, é que eu sorri, mas em verdade não houve muita graça.

Se for preciso, nem leia em voz alta.
Se necessário for, nem leia.
Acredite, se só eu escrever, o segredo será mais bem guardado.
Eu vou tentar, acreditar.

Segredei à mim,  respeitei tanto esse fechar de ciclos, esse desatar de nós, que perdi o timer do desabafar.
Psiu, é segredo hein, eu não quis pensar.
Acredita nisso, optei por não pensar?! Eu quase me duvido!
Perdi a mão, não desejei publicar, guardei pra mim, não quis chorar.

Mas, veja bem, fica entre nós.
Aceite como um ultimo pedido.
Guarde esse pequeno segredo.
Por tudo aquilo, que foi tantas e tantas vezes dito.

Cristiane, tentando fechar o ano, como fechei o ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário