segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vai ter copa...




Porque  temos a mania de gritar na hora errada.
Longe de mim colocar a culpa no Anchieta...
Porém... se alguém o doutrinou, não ficou registrado no livro o nome do seu Interlocutor.

Meus ancestrais gritavam quando doía.
Parece-me que não evoluímos...
Quando foi para votar se a Copa seria aqui, me parecia tudo tão lindo.

O povo na rua, muitos canarinhos de verde e amarelo.
Um Sim quase, eu disse quase, que unânime.
Há quem me dirá, eu não, não eu!
Mas quem manda, não sentiu sua resistência.

De uma hora para outra, o verde e amarelo sendo queimado em praça pública.
Saques, mortes e agressões...
Black Blocs, gritando que me representam? Hein? Onde? Han han!
À mim, não!

Greves e Agressões?
Quero aguardar Outubro, quero ver nas eleições...
Constato... ainda gritamos na hora errada...mesmo tendo opções.

Eu estarei lá para ver e ouvir...todos gritando enlouquecidos...GOL, vai seleção!

Rola a Bola...
Vai ter Copa


Cristiane, só oiandu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário