sexta-feira, 20 de junho de 2014

Seu Chico, faltou eu...




Que tantas vezes, recorri à ti.
Que plagiei sua dor, sem nenhum escrúpulo.
Que tentei me fazer entender, via Você!

Deixei para parabenizá-lo tardiamente.
Mas... sei que vai entender.
Ontem ainda tinha lágrimas em meus olhos, escutando Você.

Você, que me descreveu diversas vezes...
...sem me conhecer, deixando-me sem me reconhecer.
Você que me atacava e depois me defendia, com tamanha maestria...
Que não cabia, o meu debater.

Ensinou e esclareceu tantas coisas em mim.
Decifrou-me e muitas vezes, devorou-me.
Fez analogias sobre mim, que eu nestes momentos...não ousaria lhe olhar os olhos.

O Chico, que já foi tantas vezes meu...
Tem ainda mais, minha eterna gratidão...por tudo e todas as formas que me representastes....
Hoje Seu Chico, agradeço e Parabenizo-Lhe!


Cristiane, Seu Chico, me representa.



2 comentários: