segunda-feira, 16 de junho de 2014

Só para constar.



Então... não tardou e houve um novo maquiar de sentimentos, seus.
Quando li, pensei: -Não me faça rir.
Me fez.

De ímpeto me veio a mente, outros dois escritos, datados lá de trás.
Pois é... aquela memória de um paquiderme ainda me acompanha!
Encontrei em Dois Mil e Sete e outro em Dois Mil e Onze!
Pasme! Idênticos seriam, se não fossem, algumas alterações de pronomes.

Achei que ficaria em mim a sensação, de que eu havia perdido meu tempo...
Explico: aqueles dez minutinhos, que me dediquei à procurar os escritos anteriores...
Jamais os anos que estive, horas ao seu lado e milhares de momentos atrás de você.

No entanto concluo que, à mim nada alterou-se...
Libertei-me...menos das minhas loucas conclusões...
Olho e ainda penso...
...Se acreditas ter mudado, quem sou eu pra lhe dizer:
- Tens ainda muito arroz e feijão  pra comer!
Calo-me, porém...não venhas me aborrecer!


Cristiane, constatando, para virar registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário