terça-feira, 21 de setembro de 2010

Taquicardia...


Eu estava, aqui, inquieta, centrada, calada, ainda que com a mente bem povoada.
No meu canto, no meu meio, dentre aos meus desencontros.
Dentro, in, ... quieta!

Em meio à tormentas e transbordos, eu estava um tanto, tranqüila.
Seguindo a vida, fazendo valer meus dias.

Mesclando, felicidade e fantasias, transformando meu presente, ingerindo goles pequenos de nostalgia.
Tomando banhos demorados, esfregando bem meu corpo , desejando tirar algumas crostas do passado.

O que a água não leva, o coração guarda!Respeito a sapiência do meu coração, quer guardar, tomarei cuidado para manter o local arejado.

Vem você, vem sua voz, me dar bom dia!
Me surpreende, me fala de avisos do céu, compatibilidade, casos, acasos, saudade e poesia.

O sol que hoje chegou comigo, promete se fazer presente, mediante este presente, por todo o dia.

Eu que acordei toda in...trospectiva, caminho para uma tarde ao som de violinos e atabaques.Vou assim incoerente até findar o dia.

Bailo solta no jardim do ego inflado e sambo no terreiro da fantasia.

Que me chegue sempre, assim da noite pro dia!
Que eu, me enfureça nas idas!
Que eu, te perdoe nas voltas!

Cristiane, surpreendida.

2 comentários:

  1. "Seguindo a vida, fazendo valer meus dias.

    Mesclando, felicidade e fantasias, transformando meu presente, ingerindo goles pequenos de nostalgia."

    que liiiindo!
    adoreiiii Cris...sou sua fã!
    Bjks!

    dani

    ResponderExcluir
  2. Daniiiiiii, Obrigada, por vir!
    As vezes me embriago com a vida rs...e nem sempre acordo de ressaca!
    bjs

    ResponderExcluir