terça-feira, 14 de setembro de 2010

Preparando-me !


"Que tempos difíceis eram aqueles: ter a vontade e a necessidade de viver, mas não a habilidade."
charles bukowski




Disseram que tudo passa.
Um dia acordei e quis dormir de novo...
Já que ia passar, quis assistir o próximo capítulo.

Fiz isso, uma, duas, três vezes e na quarta levantei.
Afinal, quinta estava próxima , eu precisaria correr muito com tudo, para não botar a sexta e o final de semana todo á perder.

Cheguei à dura conclusão que, passar não vai me bastar.
Necessito de algo mais e até, mais do tal algo.

Tenho escutado mais o que me dizem, confesso antes eu ouvia, mas ao peneirar, muito saia e muito não ficava.
Em verdade, de tudo que fica hoje, nem tudo uso, mas deixo lá, criei um arquivo, nunca se sabe o dia de amanhã.

Acho que C.Bukowski, partiu desta para uma pior, sem a tal habilidade.
Tenho algum receio que isso se dê comigo!
Talvez com alguns goles à menos que ele, uma pele melhor cuidada, mas terei que me policiar, o ácido do questionamento que o corroia, também corre em minhas veias.

Talvez com um pouco menos de glamour, talento, fraquezas e vícios.

O ar seco, de alguma forma me abala, em se estando em um momento de sentimentos *open*, acho de bom tom manter um umidificador e um porteiro atento.
Tenho a impressão que é hora de selecionar, qualificar a entrada e a estadia, dos que ousam se arriscar.

Não tome pra si ( como diria um antigo desconhecido), não pegue pra você. Quem já esta, vai saber suportar as variações climáticas, o desejo é melhorar .

Também não desejo parecer promíscua, muito menos desmerece-lo, fique, não precisa se retirar, apenas, esteja *open*, como eu estou , para novas possibilidades.

É possível que tudo isso, seja apenas frescos alardes, ataques de segundos findados, ou falta do que falar.

Cristiane, reparando que meu mundo esta ao contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário