quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Telefonema .



Olá, tudo bem ?Como você esta?Tá você perguntou primeiro!

Faz tempo né?

Talvez nem tanto assim!

É que o tempo aqui , não obedece o relógio.

Às vezes corre, outras tantas, arrasta-se!

Bom ouvir sua voz!

Bom lembrar que não esquece de mim!

Ficou um silêncio, entre as linhas não é?

*respiração*

Mas eu tinha tanto pra falar. Acho que engasguei!

Não liga, às vezes encasqueto, encasquetei!

Essa coisa de fibra óptica, de fios embaixo da terra é muito louco né?

Me pareceu que chegou com uma mochila nas costas aqui!

Deixou uma tonelada de passado, umas tantas fantasias de futuro!

Mas presente mesmo, foi ouvir sua voz.

Ainda lembro quando entre uma conclusão de processo e outra, nos ligávamos.

É éramos bem ligados!

Hoje fiquei na dúvida se erro quando conjugo esse verbo no passado!

Cristiane, tendo um sambinha como aliado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário