segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Entre nós...



Mais uma semana entre nós...
Entre eu e você, podia ser um laço, mas é um nó.
Merecíamos que fosse até um traço, mas é um nó

Sei para nós, o que importa é o enroscarmo-nos!
Sim, entre nós, indo e vindo, somos quase sempre os mesmos.

Não adianta piscar pra mim, sei que nem todos os nós serão desatados.
Nesse ata e não desata, eu cá, você lá, uma semana no meio, bem entre nós.

Faço conta de presidiário, cada vez que vais, eu risco o calendário!

Nem me vem com esse olhar, com essa malemolência toda.
Me chega assim, cheio de nó-ve horas, eu me deixo enlaçar.

Entre nós cegos, ou bem avisados, cá estamos, reiniciando.
Vai eu, fica você, de mansinho continuamos nós.

Pode ir que essa semana não tarda a passar.
Espero como quem vai parir o primogênito, como criança que espera o Papai Noel.

Não me prometa voltar, apenas, cuide de nós!

Cristiane, entrelaçada em nós!

2 comentários: