terça-feira, 24 de julho de 2012

Entre...



Seja bem vindo...
Esteja você, indo ou vindo, o que a mim nunca é muito claro.
Caso esteja chegando, avise.
Caso esteja indo, deixe um recado.

A dúvida  aqui é  a virgula, que vem pontuando minha vida.
Separando, juntando, vem alterando pronomes, verbos, predicados   e sujeitos.
Adentre e instale-se.
Se por ventura chegar, sem jeito...
Ajuste-se da forma que só você saberia fazer...
Sente, deite,  esparrame-se.
Solte piadas, sem graça, faça conotações distorcidas, alegações esdrúxulas, comparações absurdas.
Vou rir, brigar, estrebuchar, dar de ombros,  só não devo me espantar neste momento.

O porteiro já terá liberado sua entrada, antes mesmo que eu seja  avisada.
Meu animal de estimação, já vai ter te lambido.
Você, deverá reclamar que  o ponto da carne, não está a contento.
Entre todas estas ações, em algum momento despercebido, eu já terei me rendido.

Cristiane, adivinhando chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário