quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Só um toque!



Para que firme, como aviso.
Para que soe, como alerta.
Para que não fique, o dito pelo não dito.
Tome cuidado, comigo!

Se me quer por perto, esteja certo disso.
Antes da decisão...
Preste, bastante atenção...
Releia-me.
Reveja-me.
Contabilize-me.

Pelo simples fato, de que eu testarei você!
Vou questioná-lo.
Analisá-lo.
Indagá-lo.
Como inquiridora, vou lhe tirar a verdade, ainda que a verdade seja a minha !

Por fim e não tão somente para o fim, se ainda fizeres questão de mim.
Tome-me nos braços, aperte até que eu perca o fôlego, não deixe espaço, nem mesmo para meus pensamentos, entre nós.
Me beije como se fosse, nesse beijo, carimbar minha vísceras, como suas.
Esteja avisado e dê-se por satisfeito!

Cristiane, dando  só um toque!

Um comentário: