quarta-feira, 11 de julho de 2012

Apaziguando



Tenho a impressão que novos  e melhores tempos, espreitam-me.
Vai-se tempo, que me observam, medem, conferem, calculam-me.
Algo como uma prova dos nove, com dividendos reais, com lucros  resultantes em dízimas periódicas...

Reticências, prolongam meu estado de felicidade...
Permitem-me pensar... um tantinho mais além.
Presenteiam-me com aqueles segundos preciosos,  imprescindíveis a seres afoitos como eu.

Hora vento, hora abrando, queimo, refresco.
Fervo, morno, construo, destruo, confundo.
Esclareço-me em versos!

Há de chegar, tomar-me e aos gritos jurar não me deixar.
Pensarei em relutar, mas me darei por vencida.
Haverá motivos  que sobrem, transbordem , inundem-me com possibilidades, desejadas e  bem vindas.

Cristiane, em paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário