segunda-feira, 16 de julho de 2012

O peso do inverno em mim.




O frio, me trás uma sensação de realidade.
Ainda que nublado, tudo fica tão nítido.
Acordo mais séria,  logo, sou levada a refletir mais seriamente no decorrer do dia.

Tenho espasmos de frio e de preocupações.
Tremo  não só com o vento que toca minha face, tremo também com as obrigações que me rondam.

À tardinha, cai uma nevoa, que fica bem baixinha.
Um chá quente, alguns afazeres ainda pendentes.
Sou levada à dispor de tanta atenção, que a tensão,  não me dá espaço nem mesmo para uma bolachinha.

Saio, tranco a porta, com  a impressão  de que amanhã,  por mais que eu faça,  não será diferente.
São tantos à fazeres, que  mesmo sabendo ter feito muito, não cheguei ao fim.
Pensando bem, ainda bem! O fim me dá a impressão de que tudo acabou.

Um círculo de ações viciosas, que quando vistas no inverno, pesam.
O que me faz  chegar a conclusão, que quando chegar o verão, nada mudará.
No entanto, terá um sol a me abraçar,  raios de luz a me encorajarem.
Que mesmo sem tempo de me abanar,  terei mais sorrisos à dar!

Cristiane , pesada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário