sexta-feira, 3 de junho de 2011

Suposições.

Suponho que hoje nada me baste , supra,encaixe.
Algo me diz que hoje , dificilmente existirá letras que me preencham.
Sinto que esta lacuna ficará assim, caberá um ponto final e fim .
Passaremos à outra linha, folha, texto, vida e para não sentir-me como hoje, a opção é deixar-me assim.

Seguro lágrimas, desejos, seguro à mim.
Resta-me soltar os dedos, ver se derramo aqui o que tanto me falta lá.
Em momentos que me deixo estar e não ser, pessimista, a conclusão é que o amanhã atrasou-se.
Faz firula , enreda-se por botecos, portões por aí e não se preocupa em chegar.
Vai parando, conversando, pousando, ficando , sem pressa alguma de chegar-se à mim.
Manda avisar que chega, mas não vai correr.

Cristiane , supondo algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário