sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia dos namorados!



Lá vem, o dia dos chatos dos namorados.
Daquele povo inconveniente, te cobrando empolgação, aliança na mão.
Valei-me meu Santo Antonio das Pendengas Antigas.
Olhai por mim Meu São Insuportável Valentim.
Protejam-me deste cúpido vesgo, enlouquecido e sem noção.

Façam com que eu passe por esta data, sem resmungar.
Sem lembranças desastrosas, sem promessas melosas.

Afastem, os maus pensamentos e os que eu possa julgar bons, sei que não serão, ao menos nesse momento não.
Que eu possa, acordar dia 13 sem ressaca moral, sem a necessidade de pedir desculpas e lançar a frase célebre : - Foi mal!

Que me baste uma taça de um bom vinho, um bom filme, um edredom quentinho.
Aquele livro deixado na metade, Ella Fitzgerald, me encantando, me levando a beira de um ataque.

Em se sabendo que:
A gente não quer só comida...(Titãs)
... também gosto de alarde, sexo selvagem e um pouco de arte.
Suponho que só um namorado simplezinho não me cabe.
Isto posto, Valha-me minha Nossa Senhora da Boca Arreganhada, deixe que eu passe esse dia dos tais namorados, se não alheia, apenas enamorada .

Cristiane, abominando o tal dia 12/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário