terça-feira, 16 de agosto de 2011

Enfim, só!



Dizem, que ficam as lembranças, o desejo, eu os sinto, mas não os vejo.
Juram, que ficamos mais fortes, resistentes, eu sinto-me escorrer pelo ralo.

Escuto que daqui para a frente, tudo será mais fácil, talvez não saibam, o quão forte, me faço.
Aconselham, seguir em frente, eu penso em voltar.

Faço silêncio, meus sentimentos gritam.
Faço esforço para resistir, as vezes, desisto.

Inevitável, questionar o sentir falta, do que não se tinha.
Terem levado de mim, o que não me pertencia.
Sofrer a realidade, de uma fantasia.

Ainda assim , há quem acredite.
Acredite, ainda assim, só.

Cristiane, somente!

2 comentários:

  1. cris, acredite sempre que perder o que não é nosso faz parte e nos faz viver intensamente todos os momentos
    beijocas

    ResponderExcluir