sexta-feira, 27 de maio de 2011

Posso...


O fato é que eu poderia, cochichar.
Sussurrar.
Escrever e depois rasgar.
Guardar pra mim, tão bem guardado, que ao procurar, não achar.

Confessar .
Rogar segredo.
Digitar e deletar.
Ruminar uma noite toda,  ao acordar, nem mais me lembrar.

Afirmar, depois desmentir.
Jurar, depois assumir a blasfêmia, pagar a penitência.
Fingir um sossego e depois mostrar-me desassossegada em verdade.

Opções não me faltam, tenho até algumas guardadas nas mangas, outras nos colarinhos e umazinhas perdidas nos bolsos.
Mas..., no sentido de porém e Mais no sentido de somar...
...eu gosto de gritar...
...me expor, chorar.
...exclamar, soluçar.
...debater-me, suar.
...correr, não parar.
...deixar claro, publicar.
Perder-me de amor, com a possibilidade de não mais me achar.

Cristiane, não escondendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário