segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VIRAR UM POEMA UM DIA

( Recebido de um amigo/irmão)


Eu queria me ler um dia, através de você, mas você só escreve você?

Eu queria me ver através da sua ótica, saberia se teu sorriso é pra mim ou de mim!

Mas você é egoísta e só te vejo nos seus poemas, sinto inveja dos personagens que te acompanham.


Sei que escreve seus desabafos, seus amores loucos, roucos, poucos.


Dentre seus amores sei que também sou, pois amor cabe também um amigo fiel ai dentro, afinal esse coração é um palacete fantástico!


Vou esperar, pois como diz o ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura? Pois então?
Mas olha que coisa, eu pensei em me escrever, só pra me vingar de ti e, olhando meu texto, quem é que eu vejo? Você!


Como posso pedir pra você me escrever se eu mesmo escrevo você?


Tudo bem vai, seja na caneta ou no teclado, o importante é ser de fato o relato! Afinal deste texto eu fui o fato e você? Ah você foi o relato.


Paz e Luz!

Billy da Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário