quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Efeito ...vivo...




Sei, já foi assim.
Eu, pensar em você o dia todo e você, não esquecer de mim!
Mas me diga, o normal não seria, diminuir?

Hoje você me ligou, já sorri quando atendi.
Parece que o tempo não passou.
Aparentemente nem dormi.

O bem querer não aplacou.
O bem que você me faz, não acabou.

Passou-se anos e ainda, sinto a mesma falta.
Sinto o mesmo, bem estar.
Me vem, casos de ontem em mente, tudo quero lhe contar.
Tudo quero dividir, quero sua opinião para me acrescentar.

O bem querer não aplacou.
O bem que você me faz, não acabou.

Pasmo com esse nosso sentimento de saudade, mútuo.
Gosto quando me elogia, quando me causa essa sensação...
Quando me trazes esta energia.
Por mim falava o dia todo, por mim não desligaria.

Cristiane, desligando por desligar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário