quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Não sei fazer samba!




Não me venham encomendar, sambas...
Isso é coisa de vocês, coisa de nego veio, coisa de gente bamba.
Isso é para quem tem categoria, estudo, interesse ou ginga de quem nasceu na Bahia.
Eu tremo só de pensar, vai que alguém me lê e cisma de me cantar.
Acho que não aguento.
Vou danar a chorar.

Alimento muitos sentimentos pelo samba,
aqui sobra emoção, um tanto bom de observação...
Transborda admiração...
Mas caço e não acho cadencia, falta-me competência...
Para descrevê-lo em canção.

Ai de mim, ser partideira, ser compositora de pauladas na moleira.
Quem me dera, conseguir por no papel, fazer virar música, essa minha devoção por Paulo, Xangô e Noel.
Que Sá...fazer alguém sambar, cantar e sentir o amor que eu até hoje, não soube explicar.  

Cristiane, não se sentindo apta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário