sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Indo Clara...


Não tardo, vou num pé e volto noutro.
Já estive lá, mas toda vez que vou, é como se fosse a primeira de muitas.
Tenho cá pra mim, moro lá, mas visite-me aqui.

Da ultima vez, era de suma importância minha presença.
Desta vez, existe a necessidade de lá estar.
Sinto que vou e volto CLARIADA.

Vou lá, cantar até ter a voz embargada, pelos sentimentos que levo daqui.
Vou dançar descalça, girar sem compromisso com graus.
Pular, sem dar a mínima à altitude e latitude.

Antes aqui, vou seguir um nobre conselho...
Vou me banhar de manjericão...
Pra quando lá estiver...chegar tão livre...
Tão solta, que nada de ruim possa fazer de mim sua morada.

Não sinta por mim, eu volto logo...
Porém renovada.

Cristiane, indo homenagear Clara Nunes.




2 comentários:

  1. Coisa Linda, coisa que sai da alma...muito bom! Paz e Luz

    ResponderExcluir
  2. Billy, bota alma nisso...
    E isso tudo indo, calcule quando voltei...
    Obrigada por vir!

    ResponderExcluir