sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mais para hoje.



Quero pular etapas, queimar a largada e não ser desclassificada.
Quero ser favorecida, ter meus anseios atendidos,  não me prender nas dificuldades da vida

Ouço dizer por aí...
... que menos é mais, mas hoje eu quero é mais.
Quero começar pelo topo...
... quero o maior pedaço do bolo, aceito a garrafão todo.

Dizem que pouco com Deus é muito...
... comigo hoje pouco é pouco.
Quero o todo, não me venha com partes...
... quero tudo, os brindes,  o bônus, as sobremesas, as entradas.

Poupe-se de me fazer crer...
... que tudo inicia-se pelo começo.
Quero o fim, o primeiro lugar do pódio...
... aplausos e floreios.
.

Não estou interessada nos meios, quero inteiro.
Não é opção, premio de consolação.
Por favor, para hoje dose dupla, combo, não me venha com porção.

Cristiane, não aceitando unidade, preferindo a caixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário