quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Esclarecendo.


O fato de mostrar-me como sou, tem muito mais a ver comigo, do que com você.
Confio nas minhas verdades, não me resta tempo de desconfiar da sua sagacidade.

Preocupo-me com a transparência, existe uma preguiça iminente em mim.
Ficar pensando, no que você poderia achar me cansa, só de imaginar.
Fadigo, mostro-me e deixo pra lá.

Podia maquiar, mas opto por me abrir, escancarar.
Fica quem quiser ficar, pensam assim, mas a realidade é...
Já inicio selecionando, o que você não percebe é que desta forma a ratoeira não trava.
Proposital.

Creia, a questão não está em quem eu sou, mas na
...sua falta de tato e perspicácia, da conclusão.
Não se gaste, não me compare, não tenho comparação!

Cristiane, ardida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário