segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Algo com você!


Tenho algo com você, que nem mesmo estudos afincados, puderam me responder.
Sei que nem se preocupa, mas eu chego a perder noites de sono, decantando isso.

Recorri à ciência, física quântica e até a prova dos nove.
Nada me dá resultados, nada resolve.
Já na literatura, encontro alguns exemplos, quase sempre desventuras.

Tenho algo com você, algo que certamente você não tem comigo.
Sei...
Entendo...
Bastante ambíguo.

Existe algo no ar, diria até algo que colocaram em minha bebida.
Algo que me mantem, entorpecida.
Quando a saudade aperta, minha língua enrola, minha visão fica distorcida.

Tenho algo com você, diriam os incrédulos, impossível.
Algo que quanto mais desentendo, mais presa à ti me sinto.
Quando me perguntam se ainda te quero, minto.

Cristiane, mentindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário