quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Feliz 2000 e sempre!!!




Hora destas, eu paro, reflito, dou meu jeito.
Arrumo algum tempo, revejo a vida, releio escritos.

Ainda tento entender, esse tempo e a tal da cronologia.
Rendo-me aos Maias, que da melhor forma fizeram o que lhes cabia.

De alguma forma, aprovo que em determinado momento, devemos parar.
Botar branco, levantar uma taça com um bom lambrusco e comemorar.
Renovar plano, desejos e realocar um tanto bom de coisas e coisos.

No entanto, sei o quanto sou estranha, me intriga o tempo!
Ele me ser imposto, colocado e tirado à minha revelia.
Incomoda-me seguir regras  que eu não palpitei, mas seguirei,pronto falei.

Sinto como se fosse um pedido de tempo, do técnico.
Que fazendo uso das normas, acredita que parar, respirar, tomar um gole de água, rever táticas e dar alguns gritos irados, pode nos fazer ganhar o jogo!

Que este novo ano, nos traga novas conquistas...
Que 2013  possibilite-nos ter subsídios para 2000 e sempre!

Cristiane, inaugurando 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário