terça-feira, 15 de janeiro de 2013

À um Senhor.


Perdoa-me, caso esse texto, não seja uma resposta compatível.
Sinto que por mais que eu rebusque, não ficará à contento.
Saí hoje caminhando, sem roupas de baixo...
Sentindo o vento.

Passou-se meio período desse dia e recuso-me, à acordar.
Gosto desta sensação,  se  voltar à realidade eu sei...
Sempre que acordo neste e deste sonho, ele  esvai-se...
Abandona-me...ao relento.

Aproveitarei cada momento, cada sensação que hoje me toma.
Aproveitarei a velha sensação, de ser domada, tomada.
Aproveitarei para agradecer, os pequenos detalhes chatos e abusivos.
Porém muito mais, agradecer seres, único em e para mim.

Piso em ovos, com salto 15, porque teu fetiche me quer assim.
Bailo hora no ritmo, hora desconexa, porque... és Tu  quem me guia.
Tento equilibrar essa sensação de transbordo e de vazio, instaurada em mim.
Hoje acordamos juntos, nascemos juntos.

Cristiane, sua Madame Rodinhas nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário