quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E agora?




Eu não esperava por isso, olha que já esperei por tantas coisas.
Por tantas pessoas, por tantos momentos.
Já esperei um tanto maior de você, hoje se me der, tenho medo de não me caber!

Eu seguia, fingia que não ligava e não ligava...mas,  atendia.
Dava de ombros à sua ausência, muitas vezes reclamava outras tantas...
... só deitava, chorava, sofria.

Tenho a impressão, que não estou sabendo lidar com isso.
Tenho  caçado subterfúgios, me agarrado às margens, ensaiado uma fuga.
Outro dia me peguei trançando um lençol, eu tenho tentado de tudo.

Lembra da minha bússola?
Devo procurá-la no fundo de alguma gaveta. Vai tempo que não a vejo.
Andei à deriva.

Tenho os lábios secos, o estomago revirado, sem rumo estou.
Apita um alerta, em meus ouvidos o tempo todo...
Cuidado, ele chegou...aparentemente mudado...no entanto... redobre o Cuidado!

Cristiane, perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário